Sempre me atualizando, acabo de retornar de uma especialização na França.

A experiência internacional é fundamental como forma de ampliar o conhecimento e de desenvolvimento na atividade médica. Assim, em busca de me atualizar e trazer novas técnicas, realizei uma especialização em Cirurgia do Joelho e Medicina do Esporte, em Lyon, na França. A escola Lyonesa de Cirurgia do Joelho é reconhecida como uma das mais influentes e renomadas na cirurgia do Joelho no Mundo.

Foram 3 meses de especialização no Centre Orthopédique Santy (Fifa Medical Center of Excelence, especializada em atletas) sob supervisão do renomado Dr. Bertrand Sonnery-Cottet, um dos grandes nomes da cirurgia do joelho e medicina do esporte,  considerado a principal referência em cirurgias para atletas de alta performance dos maiores clubes da Europa.

Dr. Sonnery-Cottet um dos grandes cirurgiões de joelho mundialmente reconhecido

Durante esse período aprofundei meus conhecimentos e participei de mais de 200 procedimentos cirúrgicos, muitos deles inovadores na área de cirurgia de joelho. Além disso, participei de pesquisas e pude trocar experiências com diversos cirurgiões renomados.

Com Dr. Pierre Chambart no Centro de Reatletização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *